Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concurso SEDF 2016: nova informação sobre o andamento do edital

    Publicado por Wellington Beltrão
    há 8 anos

    No dia 04 de julho desse ano, o governo do Distrito Federal anunciou que o edital do concurso SEDF 2016 sairia até o dia 12 de agosto, caso não houvessem imprevistos. Entretanto, se passou a data limite, mas o GDF não deu nenhuma explicação sobre o que aconteceu.

    Agora, surge uma nova informação a respeito do edital do concurso SEDF 2016. O Deputado Distrital Reginaldo Veras participou de uma reunião no último dia 22 de agosto com o Governador do DF, Rodrigo Rollemberg; o Chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio; o Secretário de Educação do Distrito Federal, Júlio Gregório; e a representante da Subsecretaria de Gestão dos Profissionais da Educação (SUGEP).

    Nesta reunião foram dadas novas informações sobre o andamento do edital do concurso SEDF 2016. Segundo o professor Reginaldo Veras, dia 19 de agosto o edital foi finalizado na Secretaria de Planejamento e no dia 22 o documento chegou à Secretaria de Educação. No dia 23 a SEDF realizou carta convite a oito bancas cadastradas para a realização do certame, que terão 10 dias para dar uma resposta se aceitam ou não participar da realização do concurso.

    Lembrando que após a escolha da banca que realizará o concurso SEDF, o edital será encaminhado para a PGDF, que deverá realizar ou não a autorização. E somente depois dessas etapas o concurso SEDF 2016 estará apto a ser publicado.

    Como estudar para o concurso SEDF 2016

    Lembrando que, independente da publicação do edital, quem realmente quer ser aprovado nesse concurso já deve estar se preparando há algum tempo.

    Se você está esperando a publicação do edital, pode ser que não dê tempo de estudar todo o conteúdo, afinal de contas o GDF quer realizar as provas esse ano e, possivelmente, finalizar o concurso para que possa chamar os professor já no próximo ano letivo.

    Eu vou deixar um link para quem quiser ver as dicas que dou para quem vai fazer esse concurso, além disso eu também ensino a baixar um material gratuito do Estratégia para o concurso SEDF 2016

    Fonte

    • Sobre o autorA missão é te ajudar a passar em concurso
    • Publicações16
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-sedf-2016-nova-informacao-sobre-o-andamento-do-edital/377767252

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)